Racional

Racional Engenharia divulga Canal de Denúncias e Código de Conduta para público externo

Release

por

A Racional Engenharia, empresa referência no mercado de construção civil, abre seu “Canal de Denúncias” para o público externo, a fim de garantir, cada vez mais, a ética e transparência em seu negócio e estreitar a confiabilidade de seus parceiros.

Este novo meio de comunicação permite que colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros e outros públicos tenham um espaço seguro para enviar sugestões, reclamações ou comunicados relacionados às práticas da empresa. Todas as informações são recebidas de forma anônima por meio da consultoria e auditoria independente TMG Group B.V., empresa que adquiriu a divisão de outsourcing da PwC (PricewaterhouseCoopers).

Em linha com esses princípios de transparência e ética, a Racional Engenharia também disponibiliza seu Código de Conduta. O material reúne os valores que norteiam a Racional há mais de 40 anos, a fim oferecer a todos os públicos (internos e externos) importantes subsídios para garantir a coerência na tomada de decisões. O Código também pontua detalhadamente como a empresa pensa e age em relação a seus colaborares, clientes, fornecedores e concorrentes, além de suas diretrizes socioambientais e esfera pública.

Clique aqui para acessar o Canal de Denúncias e o Código de Conduta da Racional Engenharia.